Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Sindilojas Hortênsias palestra no CRERH

Compartilhe:

O dia (06) amanheceu ensolarado e muito produtivo para os internos do Centro de Reabilitação Emanuel da Região das Hortênsias – CRERH, situado em Gramado. Isto porque receberam a visita do Sindilojas Hortênsias, Senac Gramado e Iniciativa Eyes.

O executivo, Nilvio Castanheiro, contou a história do Sindilojas Hortênsias e falou sobre o nicho de mercado que é representado pela entidade, o comércio varejista. Seguindo a programação foi a vez de Átila Amorim, da Iniciativa Eyes, falar sobre os obstáculos para recolocação no mercado de trabalho, especialmente para aqueles que tem (ou já tiveram) marcado em sua trajetória alguma dependência química. E para finalizar, Eliton Oliveira apresentou os diversos cursos oferecidos pelo Senac Gramado.

“Foi uma manhã muito produtiva. Penso que conseguimos apresentar a entidade, sua funcionalidade e importância para o mercado. Sentimos gratidão como entidade participando de momentos como este, de ampliação de conhecimento para todos que englobam o Centro de Reabilitação”, destaca Castanheiro.