Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Gramado, Canela Convention concorre com entidades do Brasil

Compartilhe:

O Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau – CVB está participando de uma competição, que envolve Conventions do Brasil inteiro, promovida pela Unedestinos.

A Unedestinos – União Nacional de CVB’s e Entidades de Destinos, está promovendo uma competição entre os Conventions, que podem inscrever cases em suas principais áreas de atuação, para promover o destino.

A decisão de realizar esse evento, foi anunciada durante o 5º UneCongresso, realizado em julho desse ano, em São Paulo, e apresentado pela consultora técnica da Unedestinos, Vaniza Schuler. A premiação tem como objetivo conhecer e reconhecer as melhores práticas dos CVB’s, gerar conteúdo e inspirar novas iniciativas, além de demonstrar como funciona o trabalho dos Conventions.

Entre as categorias apresentadas para inscrições estão: captação de evento associativo nacional e internacional, captação de evento corporativo, programa de relacionamento com associados, inteligência de mercado para compradores, práticas financeiras, projetos de sustentabilidade, geração de eventos, cases inovadores e visitors.

O Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau inscreveu dois cases relacionados as categorias de captação de evento associativo nacional e ação para relacionamento com os associados. A premiação ocorrerá na sexta-feira, 08, no Hotel Laghetto Stillo Borges, a partir das 20h.