Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

BM prende dupla com carro roubado em Nova Petrópolis

Compartilhe:

Na manhã desta sexta (8), por volta das 11h30min, um Policial Militar de folga visualizou um veículo na RS 115, seguindo do Bairro Várzea Grande em direção a Gramado. Ele desconfiou do modelo Ford Ecoesport, cor branca, placas de Caxias do Sul, e passou para o efetivo de serviço que constatou que estava em situação de roubo.
Rapidamente as guarnições foram informadas e iniciaram as buscas. Ao mesmo tempo foi repassada para a BM de Canela e, principalmente, de Nova Petrópolis, pois poderia voltar para Caxias do Sul.
Em Nova Petrópolis, a guarnição se deslocou em direção a RS 235, onde, no Bairro Pia, o veículo foi avistado e abordado. Ainda auxiliaram na ação um policial civil e um policial militar (de folga).
A dupla de 18 anos e 21 anos foi presa em flagrante, por receptação.
O veículo havia sido roubado na tarde de quinta (7), às 16h, no Bairro Sagrada Família, em Caxias do Sul. A vítima declarou que estacionou o veículo, ao descer, caminhou alguns metros e foi abordada por dois indivíduos, onde um deles encostou algum objeto em suas costas, que acredita ser uma arma, mandando que lhe entregasse a chave do veículo. Ela entregou a chave e os criminosos fugiram levando o mesmo, seguindo rumo ignorado.

Foto: Reprodução/BM