Início Polícia BM prende dupla com carro roubado em Nova Petrópolis

BM prende dupla com carro roubado em Nova Petrópolis

Continua depois da publicidade

Na manhã desta sexta (8), por volta das 11h30min, um Policial Militar de folga visualizou um veículo na RS 115, seguindo do Bairro Várzea Grande em direção a Gramado. Ele desconfiou do modelo Ford Ecoesport, cor branca, placas de Caxias do Sul, e passou para o efetivo de serviço que constatou que estava em situação de roubo.
Rapidamente as guarnições foram informadas e iniciaram as buscas. Ao mesmo tempo foi repassada para a BM de Canela e, principalmente, de Nova Petrópolis, pois poderia voltar para Caxias do Sul.
Em Nova Petrópolis, a guarnição se deslocou em direção a RS 235, onde, no Bairro Pia, o veículo foi avistado e abordado. Ainda auxiliaram na ação um policial civil e um policial militar (de folga).
A dupla de 18 anos e 21 anos foi presa em flagrante, por receptação.
O veículo havia sido roubado na tarde de quinta (7), às 16h, no Bairro Sagrada Família, em Caxias do Sul. A vítima declarou que estacionou o veículo, ao descer, caminhou alguns metros e foi abordada por dois indivíduos, onde um deles encostou algum objeto em suas costas, que acredita ser uma arma, mandando que lhe entregasse a chave do veículo. Ela entregou a chave e os criminosos fugiram levando o mesmo, seguindo rumo ignorado.

Foto: Reprodução/BM