Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Canela homenageada em evento de operadoras de turismo que reuniu principais empresas do mercado na cidade

Compartilhe:

Foto: Francisco Rocha - O presidente da Braztoa, Roberto Haro Nedelciu, o prefeito Constantino Orsolin e o secretário de Turismo Angelo Sanches

Nesta semana, de 4 a 7 de novembro, a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) realizou em Canela três importantes eventos, a Convenção Braztoa 2019, Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 e Seeds 2019 (Semeando a Excelência do Desenvolvimento Sustentável). Durante os quatro dias, as associadas participaram de reuniões de análise das atividades do ano, debates sobre o mercado, expectativas e projetos para 2020, além de conhecerem mais sobre a cidade.

“Estamos muito felizes de estar em Canela, de mostrar o melhor da cidade para nossos associados. Teremos uma programação intensa e produtiva nos próximos dias. Estaremos próximos, unidos, pensando e debatendo juntos os caminhos a serem trilhados pela entidade, que são tão importantes e impactam diretamente nos nossos negócios e na economia do Brasil”, disse o presidente da Braztoa, Roberto Haro Nedelciu.

A cidade de Canela também foi homenageada no início da premiação, que aconteceu na noite de quarta (6), com dois troféus, em uma “quebra de protocolo”, de acordo com Nedelciu. A receptividade e sustentabilidade dos anfitriões foram quesitos destaques para o reconhecimento e entrega do prêmio. Em contrapartida, o secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches, agradeceu a organização do evento e presenteou o presidente da Braztoa com um produto original da cidade.

Na coletiva de imprensa, o presidente da entidade não apenas elogiou o destino turístico Canela, mas enfatizou que a escolha teve como motivo as ações de sustentabilidade realizadas na cidade.

O evento reuniu as principais operadoras de turismo do país que, em 2018, faturaram mais de R$ 13 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de turistas.