Início Canela Brigada Militar registra diversas ocorrências com menores de idade no final de...

Brigada Militar registra diversas ocorrências com menores de idade no final de semana

Continua depois da publicidade

Menor de idade é apreendido com drogas e um simulacro de arma de fogo

Na noite sábado (09), por volta das 23 horas, a Brigada Militar de Canela durante patrulhamento no Bairro São Rafael, abordou dois jovens em atitudes suspeitas na Avenida Cônego João Marchesi.

Em revista pessoal foi encontrado com o menor de 15 anos um simulacro (réplica) de arma de fogo e uma porção de maconha. Com outro menor de 16 anos, com vários antecedentes por tráfico de drogas, nada de ilícito foi encontrado.

O adolescente infrator foi apreendido e conduzido a delegacia onde a ocorrência foi registrada e posterior liberado o menor para o responsável.

Jovens são presos com droga em Canela

Na tarde de domingo (10), a Brigada Militar através do efetivo de reforço, visualizaram três jovens que saíam do Parque do Lago em Canela. Ao perceberem da viatura, dois deles dispensaram objetos no chão.

Os jovens foram abordados e o material dispensado foi recuperado. O objeto descartado continha porções de maconha pesando 5,8 e 2,8 gramas. Foi confeccionado termo circunstanciado para o jovem de 19 anos. O outro que estava com a substância era um menor de 17 anos e já possui antecedentes por posse de entorpecentes, ele foi conduzido à Delegacia, onde foi registrada a ocorrência. O último indivíduo de 26 anos, possui antecedentes por tráfico de drogas, mas não portava nada ilícito no momento da abordagem.