Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Sindilojas Hortênsias recebe Reconhecimento de Destaque em evento realizado pela CDL POA

Compartilhe:

Honraria de muita valia foi recebida pelo Sindilojas Hortênsias durante a 21° Convenção de Parceiras, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre – CDL POA, nestes dias 7 e 8 de novembro, no Hotel Everest, na capital gaúcha. A entidade serrana foi agraciada com um Reconhecimento de Destaque – incremento de base, na categoria cidade de médio porte. Na categoria de grande porte recebeu o Sindilojas Caxias do Sul.

“Dentre 208 cidades da Rede de Parceiras fomos destaque em incremento da base (aumento do número de empresas que buscaram dados em relatórios inteligentes e número de acessos ao Sistema SCPC) das cidades de médio porte. Um reconhecimento que reflete o crescimento de nossa entidade e sua importância para o setor”, destaca o executivo Nilvio Castanheiro, que participou do evento juntamente com o Consultor Alex Marques.

O que significa incremento de base? O incremento de base figura o aumento do número de empresas que buscaram por informações nos relatórios inteligentes que trazem registros com dados cadastrais, protestos nacional e estadual, ações, registro de débitos, consulta de cheque, score, renda presumida, sugestão de aprova e não aprova, sugestão de limite de parcela, entre outros. Utilizar destes dados significa a empresa ter maior possibilidade de acertar a venda, diminuindo, consideravelmente, o risco de problemas nas suas transações comerciais. “Com relatórios mais qualificados as empresas passaram a utilizar com mais frequência os dados disponibilizados, além de novas empresas começarem a buscar por estes registros, resultando num grande incremento de base”, frisa Castanheiro.

Sobre 21° Convenção de Parceiras Conforme os organizadores do evento participaram aproximadamente 160 entidades integrantes da Rede de Parceiras, abrangendo mais de 200 municípios de todas as regiões do Estado.

O encontro das equipes comerciais, que nesta edição teve a temática “Conexão para o Sucesso”, serviu para proporcionar integração, treinamento comercial para alta performance e a atualização dos profissionais sobre produtos e serviços.

O presidente da CDL POA, Alcides Debus, ressalta a importância da união dos times e a confiança para o desenvolvimento mútuo: “Queremos promover relacionamento e capacitação, para que possamos crescer ainda mais juntos, no interior do Estado e na Capital, fortalecendo o desenvolvimento das nossas Entidades Parceiras com ainda mais sucesso”.

O evento contou com convidados especiais para a condução de palestras, workshops e talk show, como Fernanda Tochetto (psicóloga, mentora comportamental e de carreira, especialista em prosperidade), Rodrigo Rodembusch (doutor em Ciências da Comunicação mestre em International Media Studies, sócio da CDN Sul Comunicação) e Luciana Moura (pós-graduada em Educação Profissional, diretora administrativa da Dforsys Sistemas e Soluções Ltda., coach para aumento da performance e resultados corporativos).