Início Canela Sindilojas Hortênsias recebe Reconhecimento de Destaque em evento realizado pela CDL POA

Sindilojas Hortênsias recebe Reconhecimento de Destaque em evento realizado pela CDL POA

Continua depois da publicidade

Honraria de muita valia foi recebida pelo Sindilojas Hortênsias durante a 21° Convenção de Parceiras, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre – CDL POA, nestes dias 7 e 8 de novembro, no Hotel Everest, na capital gaúcha. A entidade serrana foi agraciada com um Reconhecimento de Destaque – incremento de base, na categoria cidade de médio porte. Na categoria de grande porte recebeu o Sindilojas Caxias do Sul.

“Dentre 208 cidades da Rede de Parceiras fomos destaque em incremento da base (aumento do número de empresas que buscaram dados em relatórios inteligentes e número de acessos ao Sistema SCPC) das cidades de médio porte. Um reconhecimento que reflete o crescimento de nossa entidade e sua importância para o setor”, destaca o executivo Nilvio Castanheiro, que participou do evento juntamente com o Consultor Alex Marques.

O que significa incremento de base? O incremento de base figura o aumento do número de empresas que buscaram por informações nos relatórios inteligentes que trazem registros com dados cadastrais, protestos nacional e estadual, ações, registro de débitos, consulta de cheque, score, renda presumida, sugestão de aprova e não aprova, sugestão de limite de parcela, entre outros. Utilizar destes dados significa a empresa ter maior possibilidade de acertar a venda, diminuindo, consideravelmente, o risco de problemas nas suas transações comerciais. “Com relatórios mais qualificados as empresas passaram a utilizar com mais frequência os dados disponibilizados, além de novas empresas começarem a buscar por estes registros, resultando num grande incremento de base”, frisa Castanheiro.

Sobre 21° Convenção de Parceiras Conforme os organizadores do evento participaram aproximadamente 160 entidades integrantes da Rede de Parceiras, abrangendo mais de 200 municípios de todas as regiões do Estado.

O encontro das equipes comerciais, que nesta edição teve a temática “Conexão para o Sucesso”, serviu para proporcionar integração, treinamento comercial para alta performance e a atualização dos profissionais sobre produtos e serviços.

O presidente da CDL POA, Alcides Debus, ressalta a importância da união dos times e a confiança para o desenvolvimento mútuo: “Queremos promover relacionamento e capacitação, para que possamos crescer ainda mais juntos, no interior do Estado e na Capital, fortalecendo o desenvolvimento das nossas Entidades Parceiras com ainda mais sucesso”.

O evento contou com convidados especiais para a condução de palestras, workshops e talk show, como Fernanda Tochetto (psicóloga, mentora comportamental e de carreira, especialista em prosperidade), Rodrigo Rodembusch (doutor em Ciências da Comunicação mestre em International Media Studies, sócio da CDN Sul Comunicação) e Luciana Moura (pós-graduada em Educação Profissional, diretora administrativa da Dforsys Sistemas e Soluções Ltda., coach para aumento da performance e resultados corporativos).