Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Futsal Sub-09 chega a sua fase semifinal

Compartilhe:

A última rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub-09 foi disputada no último sábado (09). Invicto, o Toque de Letra “A” venceu o Guerreiro Sports por 6 x 3 e cravou a classificação com 100% de aproveitamento. Os gols da vitória foram marcados por Isaac (2), Bernardo (2), João Victor (1) e Lorenzo (1). Os gols de desconto foram marcados por Mathias (3). Mesmo com a derrota, o Guerreiro Sports terminou na 4ª posição e conseguiu uma das vagas para a fase semifinal.

Em outra partida da rodada, em confronto direto, o Leodoro de Azevedo bateu o C.F.A. Rico por 4 x 3, terminando a fase classificatória na 2ª posição. O Rico termina na 3ª posição, desta forma, ambas equipes se habilitam a disputar a fase semifinal. Os gols da vitória do Leodoro de Azevedo foram marcado por Brain (3) e Vinícius (1). Os gols do Rico foram marcados por Henry (2) e Hugo (1).

A partida que fechou a rodada foi entre EducaEsportes e Toque de Letra “B”, as duas equipes não demonstraram um grande futebol, ficando no 0 x 0. Ambas equipes já estavam eliminadas.

A semifinal tem início na sexta-feira (22), onde a equipe do Leodoro de Azevedo enfrentará o Rico e o Toque de Letra “A” contra o Guerreiro Sports.