Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Rodada da Primeira Divisão de Campo é marcada por goleadas

Compartilhe:

No último sábado (09), foi disputada a 5ª rodada da Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. No campo da Celulose duas partidas foram disputadas. A primeira partida da rodada foi vencida pelo Bola-Bola, líder da competição, a vítima da vez foi a equipe do União Rancho Grande. O líder Bola-Bola não teve dificuldades para vencer e no final o placar mostrou um elástico 5 x 0. Darnlei (3), artilherio da competição marcou um hat-trick, Diego (1) e Finha (1) fecharam o placar. O Bola-Bola se mantém na liderança do campeonato com 13 pontos, a mesma pontuação do 2º colocado, a equipe do Âncora.

A segunda partida disputada na Celulose não terminou em goleada, mas os barbantes foram balançados diversas vezes. O Mercernários bateu o Cia do Verde pelo placar de 4 x 3, Tiaguinho foi o destaque da partida, marcando 3 dos 4 gols da vitória, Jéferson completou o placar.

Os gols da equipe derrotada foram marcados por Vitor (2) e Benhur (1). Com a vitória, o Mercenários termina a rodada na 4ª colocação com 6 pontos conquistados. O Cia do Verde termina em 5º lugar com apenas 3 pontos.

Fechando a rodada, Mercado Tiririca e Âncora se enfrentaram no Parque do Sesi. A partida foi vencida sem dificuldade alguma pela equipe do Âncora. O Mercado Tiririca não mostrou reação e acabou sendo atropelado, a partida terminou em um humiliante 9 x 0. Os gols da vitória do Âncora foram marcados por Juliano (4), Pinça (2), João Vitor (1), Bruno (1) e Barba (1). Com a vitória o Âncora segue perseguindo o Bola-Bola, a equipe fica na 2ª colocação com 13 pontos conquistados em 15 possíveis. O Mercado Tiririca amarga sua pior fase comparado aos últimos anos, a equipe segue na lanterna, com uma média de 6 gols sofridos por partida.