Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Estratégia Comunicação e Marketing amplia atuação

Compartilhe:

Equipe passa a contar com a parceria de jornalista experiente, a fim de implementar novidades como o site Estratégia News, previsto para estrear brevemente.

Em tempos de tantas transformações, parcerias são estratégicas. A equipe da Estratégia Comunicação e Marketing, com 18 anos de atuação na Região das Hortênsias, conta com a parceria da jornalista e doutora em Letras, Alessandra Rech.

A profissional, com experiência em veículos de comunicação da RBS, Universidade de Caxias do Sul e grupos Fátima e Randon, soma seus talentos ao reconhecido trabalho da Relações Públicas Lu Zanatta e do Designer Gráfico Diego Santos,  que comandam a Estratégia Comunicação, em Canela.

Neste mês a agência foi a mais lembrada em Assessoria de Imprensa pela pesquisa realizada pela Associação Comercial e Industrial de Canela – Acic, sendo uma das empresas canelenses a receber o Mérito ACIC 2019, a exemplo de outras edições do prêmio.

A empresa oferece soluções amplas em comunicação, envolvendo Planejamento de Comunicação e Marketing, Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa, Organização de Eventos, Produção de Conteúdos e Gestão de Mídias Sociais e, em breve,  estará lançando o site de notícias Estratégia News, focado em conteúdos culturais, empreendedorismo, entretenimento e turismo.