Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Vereador Jonas Bohn Bernardo entrega Moções de Aplausos ao Hotel Laghetto e ao Terno de Reis da Família Seibt

Compartilhe:

Nas duas últimas Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Canela, o vereador Jonas Bohn Bernardo agraciou o Hotel Laghetto, pelos seus 30 anos de trabalho na Região e em todo o Estado, e ao Terno de Reis da Família Seibt por seus 60 anos, sendo este um grupo de artistas, que abrilhantam nossos Natais e Ano Novo.

Laghetto Hotéis

A história da Laghetto Hotéis, iniciou em 1989, sendo hoje a maior rede de hotéis da Serra Gaúcha, todos eles primam pela essência da paixão em bem servir, buscando sempre a satisfação dos hospedes e colaboradores. A marca Laghetto conta atualmente com um total de 19 hotéis espalhados por Gramado, Canela, Porto Alegre, Bento Gonçalves, Rio Grande, Rio de Janeiro e Itapema/SC.

Terno de Reis

A Relação da Familía Seibt com o Terno de Reis começou com o Patriarca Edvino Otto Seibt, que em 1959 formou junto com os filhos, cunhados, sobrinhos, primos e amigos. Desde então o Terno de Reis faz de forma ininterrupta sua peregrinação por ocasião das festas de Natal e Ano Novo. O Mesmo é inspirado na história bíblica dos Três Reis Magos, Gaspar, Belchior e Baltazar, que seguem uma estrela e levam de presentes ao menino Jesus, Ouro, Incenso e Mirra.

Foto: Reprodução