Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Sindilojas Hortênsias expande atendimento para Canela e São Francisco de Paula

Compartilhe:

Além da matriz, que fica na Rua Garibaldi, 476, no Centro de Gramado, agora o Sindilojas Hortênsias conta com uma subsede na cidade de Canela, aumentando assim a proximidade com associados, parceiros, conveniados e representados do comércio varejista.

A subsede funciona desde o dia 18 de novembro, na Bio Coworking (Rua Batista Luzardo, 167 – sala 02), das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A missão de recepcionar a comunidade canelense será do Jovem Aprendiz Bruno Kuhn Toledo, com supervisão do Gerente Executivo Nilvio Castanheiro e apoio dos Consultores Alex Marques e Cristiane Schultz. O atendimento compreenderá, além do suporte ao associado, o serviço de consulta SCPC e emissão/renovação de Certificado Digital.

A entidade também disponibiliza, desde este mês de novembro, aos moradores de São Francisco de Paula a consulta de CPF no Sistema SCPC (administrado pela Boa Vista) na H. Teixeira Contabilidade (Rua 3 de Outubro, nº 46 – Centro), em horário comercial. Isso é necessário para que se tenha 100% da informação do CPF, pois complementa a consulta ao SPC que é feita na ACIS – Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município.

“O Sindilojas Hortênsias está expandindo suas fronteiras e implantando unidades de atendimento nas cidades a qual representa facilitando o acesso ao Sindicato. Com o crescimento da entidade, resultado das diversas ações e benefícios voltados ao comércio varejista, estamos tendo um aumento significativo em filiações, com isso surgiu uma necessidade natural de criar braços fora da sede em Gramado para melhor atender o associado. A ideia é, futuramente, criar novos postos de atendimento nas cidades representadas”, destaca o presidente Guido José Thiele.

Fones de contato (54) 9 8172-0708 / (54) 9 8172-1001 (WhatsApp)