Canela,

26 de março de 2024

Anuncie

Bola 8 em vantagem na final da Primeira Divisão

Compartilhe:

Foto: Filipe Rocha - A equipe do Tequila tem uma missão quase impossível na próxima quarta-feira

Na quarta-feira foi iniciada a caminhada em busca do título de campeão da Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal para Tequila e Bola 8. Como já era esperado, a partida foi muito equilibrada, com grandes chances de gol para ambas as equipes. Mas quem deu o passo maior foi a equipe do Bola 8, que venceu a partida por 3 x 2. Danrlei (1), Mateus (1) e Negão (1) foram os responsáveis por balançar as redes da equipe do Tequila, que diminuiu com Renan Cardoso (1) e Marcelo (1). Durante a partida, um lance feio acabou preocupando atletas e torcedores presentes no Ginásio Maristão, o atleta Padilha, do Bola 8, acabou quebrando a perna após uma forte dividida. O jogo foi paralisado para o atendimento do jogador, que em pouco tempo foi socorrido e levado ao hospital pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (27). A equipe do Bola 8 tem uma tranquilidade maior na busca da glória máxima. A equipe necessita de um empate durante o tempo regulamentar para sagrar-se campeão. A equipe do Tequila passa a ter uma missão quase impossível, pois tem que vencer a partida no tempo normal, desta forma levando a partida para a prorrogação. Na prorrogação, o Bola 8 também tem a vantagem do empate, já que teve a melhor campanha na fase de grupos da competição. Logo, a equipe do Tequila precisa vencer na prorrogação também para ter a taça de campeão em suas mãos.

A expectativa da segunda partida da fase final é que seja outra partida dura, mas a torcida que fica é que não aconteça nenhuma infelicidade como ocorreu no primeiro confronto.