Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar divulga números de Whatsapp para denúncias

Compartilhe:

Gramado e Canela contam com números de Whatsapp

A Brigada Militar de Gramado e Canela reforça seu canal de atendimento para denúncias da população, buscando estreitar ainda mais a comunicação rápida e direta com a comunidade, aproveitando as modernidades dos sistemas dos smartphones.

Além do conhecido 190, que segue como número de emergência, a Brigada Militar possui um número de celular com o aplicativo Whatsapp, que podem ser utilizados pela comunidade para troca de informações e denúncias.

A Capitã Francieli Ronsoni, que responde pela BM de Canela, destaca a importância desta ferramenta para contato direto com a Brigada Militar: “Para toda e qualquer emergência deve ser utilizado o 190, mas para denúncias de irregularidade e/ou atividades criminosas que tenha conhecimento, pode ser enviada mensagem pelo aplicativo. E é de extrema importância o apoio da comunidade no repasse dessas informações”.

Este número fica com o Policial Militar de serviço na sala de operações, e esta a disposição 24 horas por dia, sete dias por semana. A Brigada Militar garante ainda o sigilo absoluto do cidadão que venha a colaborar.

Em Canela as denúncias podem ser feitas para o número: (54) 984346389.

Em Gramado o número é: (54) 996330740.

A parceria entre a Brigada Militar e população é a principal ferramenta no combate e prevenção da criminalidade.