Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Cerimônia de premiação reúne profissionais e destaques do turismo

Compartilhe:

Foto: Sérgio Rocha – Profissionais e destaques do turismo: mais de 90 troféus entregues na noite de quarta (20)

Mais de 400 pessoas estiveram presentes em evento da Folha na última quarta-feira

A Folha de Canela e o Portal da Folha reuniram autoridades, profissionais e empresas destaques do turismo da região para a entrega de dois prêmios, na última quarta (20), na Churrascaria Garfo & Bombacha.

Pelo primeiro ano, foi realizada a entrega do Destaque Turismo Hortênsias, uma consulta regional que indicou os melhores em diversos segmentos do turismo, contando com a participação de empresas e gestores de Canela e Gramado.

Já, pelo quarto ano consecutivo, 85 profissionais receberam o Troféu Dr. Adir Pedro Dalla Porta – Profissionais do Ano 2019.

Mais de 400 pessoas estiveram na cerimônia que lotou a churrascaria, especialmente decorada para a temporada de Natal. Após a premiação, foi servido o jantar e os presentes puderam conferir o show Noite Gaúcha, atração especialíssima do Garfo & Bombacha.

Impresso e on-line juntos: 20 mil votos

O jornalista Francisco Rocha, diretor da Rocha & Rocha Comunicações, explicou que, neste no, a empresa juntou a credibilidade do jornal impresso Folha de Canela com o grande alcance de público do Portal da Folha na internet.

Utilizamos ferramentas modernas para fazer a consulta popular que indicou os vencedores. Nos surpreendemos com a adesão. Foram mais de 20 mil votos em todos os itens questionados”, disse Rocha.

A transparência na realização da consulta e a divulgação de resultados em uma votação que as pessoas realmente participaram, faz o evento crescer ano a ano.

Foto: Diego Barros – Mais de 400 pessoas participaram da cerimônia de premiação

Credibilidade e robustez

Em seu pronunciamento, Rocha destacou que o sucesso do evento de premiação “representa a robustez da Folha impressa e do Portal da Folha, sendo a consolidação de um método de trabalho. Isso mostra a credibilidade de nossa empresa junto à região. Quem acompanha a nossa trajetória sabe, eu sempre disse que precisávamos fazer mais e estamos fazendo”, finalizou o jornalista.

Foto: Diego Barros –  O jornalista Francisco Rocha apresenta a equipe Folha de Canela: Filipe Rocha – reportagem, Noeli Stopassola Soares – comercial, Renata Willrich – colunista, Sérgio Rocha – arte final e Elisabete Schons – administrativo

Caderno especial e cobertura on-line

A Folha disponibiliza a cobertura jornalística do evento através das redes sociais e do Portal da Folha, na internet, com todas as fotos e vídeos realizados no evento.

O caderno especial com a relação de todos os premiados circula na sexta-feira, 6 de dezembro.