Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Prawer lança sorvete de limonada suíça

Compartilhe:

Novidade pode ser comprada no pote e levada para casa

Inspirado no frescor trazido pela nova estação, a Prawer acaba de lançar o Sorvete Primavera – Limonada Suíça Caramélisé. O sabor da fruta está associado ao gostinho caramelizado, revelando que o conceito de pâtisserie e chocolaterie estão juntos nessa criação desenvolvida por Natália Diehl, engenheira de alimentos responsável pelo setor de pesquisa e desenvolvimento de produto. “Nossa ideia foi trazer a limonada suíça fiel ao seu sabor, verdinha e brilhante, direto para a taça de sorvete”.

SURPRESA

Ela explica que a tradicional limonada suíça é feita de limões com casca, gelo e água, sendo adoçada com açúcar ou leite condensado. “Optamos em utilizar o leite condensado, porque ele trouxe mais cremosidade, associado à textura incrível que a massa caramélisé proporcionou ao nosso sorvete”, destaca Natália. A receita traz uma surpresa em sua composição, que é a massa de chocolate caramélisé, que agrega notas suaves de caramelo que se fundem ao suco de limão, trazendo personalidade ao sorvete. “A Prawer segue fiel ao seu pioneirismo, trazendo tendências de flavors mundiais aos seus produtos, inovando e colocando um selo de personalização, detalhe e encantamento sensorial em cada uma de suas criações”, observa.

PARA SABOREAR EM CASA

Uma das novidades que chega junto com o novo sabor é a possibilidade de comprar o Sorvete Primavera – Limonada Suíça Caramélisé na versão pote de 750ml. “Quem gosta do nosso sorvete pode levar para casa e reproduzir ou criar sobremesas incríveis. Nessa versão em pote, o sorvete pode ser apreciado por toda a família ou então compor um jantar especial para convidados”, destaca Eunice Cavichion, diretora de marketing da Prawer.

ONDE COMPRAR

O Sorvete Primavera – Limonada Suíça Caramélisé e os demais sabores (morango, doce de leite, chocolate, chocolate com nozes, flocos e creme) estão à venda nos seguintes locais:

Loja e Fábrica Prawer

Av. das Hortênsias, 4.100 – Estrada Gramado/Canela – Fone: (54) 3286-1580

Foto: Francisco Rocha