Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar realiza ações contra as drogas na região

Compartilhe:

Criminoso preso em Nova Petrópolis

Gramado
Na noite de sexta-feira (22), por volta das 20h15, a Brigada Militar de Gramado durante policiamento na área central de Gramado, desconfiou da atitude de um rapaz de 19 anos, na Rua Madre Verônica, em frente ao Banco do Brasil.O Jovem foi abordado e revistado. Com ele foi encontrado um cigarro de maconha e mais 4 gramas da substâncias
Foi confeccionado um termo circunstanciado por posse de entorpecentes.

Já na noite de terça-feira (26), por volta das 20 horas, após informações sobre um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades de um comércio nos Altos da Viação Férrea, no Bairro Várzea Grande, as guarnição da Brigada Militar de Gramado e do Pelotão de Operações Especiais (POE) se deslocaram ao endereço informado e abordaram o homem.

Inicialmente ele este mentiu sua identidade aos Policiais Militares, informando o nome de um irmão. Na dúvida, foi aprimorada a coleta de dados e se constatou que ele era procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pela comarca de Santa Ângelo/RS, por tráfico de drogas.

O criminoso de 26 anos, que também possui antecedente por furtos, foi preso e conduzido ao presídio de Canela.


Nova Petrópolis
Na tarde de segunda feira (25), por volta das 16 horas, a guarnição patrulhava a área da Av. 15 de Novembro, no Bairro Pia, quando suspeitou do veículo Renault Logan, com placas de Canela. Tripulavam o veículo quatro indivíduos.

A Brigada Militar realizou a abordagem e os identificou. Em revista foi encontrado na mochila do individuo de 35 anos 6 porções fracionadas de maconha, 19 porções fracionadas de crack e 2 munições calibre 38.

O criminoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Caxias do Sul.

Foto: Reprodução/1º BPAT