Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Bola 8 é campeão da Primeira Divisão do futsal canelense

Compartilhe:

A equipe se tornou a maior campeã do torneio

Na última quarta-feira (27), foi disputada a grande final da Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal. A.A. Tequila e Bola 8 fizeram campanhas consistentes, mas o Bola 8 foi a melhor equipe do torneio desde o início.

Na fase final a equipe do Bola 8 venceu o Tequila duas vezes, conquistando o título com autoridade. A partida que confirmou o título começou calma, com as duas equipes se estudando. Ambas equipes trocavam golpes, os goleiros tiveram trabalho. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Paulo Roberto, o Negão, abriu o placar para o Bola 8. Quatro minutos depois, aos 16 minutos, Tiago empatou para o Tequila. O primeiro tempo acabou empatado em 1 x 1, o Bola 8 apresentava um melhor futebol no momento.
O segundo tempo da final começou mais tenso e movimentado, mais uma vez o Bola 8 dominava o jogo, em alguns momentos o egoísmo dos atletas atrapalhava jogadas que poderiam terminar em gols. Aos 13 minutos do segundo tempo, o habilidoso camisa 11 do Bola 8, Wellington Machado colocou o Bola 8 na frente mais uma vez. Perto do final do jogo, aos 18 minutos, Renan Fogaça cravou o título, o camisa 8 marcou 8 terceiro gol do Bola 8, 3 x 1.

O Tequila já abatido conseguiu marcar um gol com Renan Cardoso aos 19 minutos, mas já era tarde. O cronômetro zerou e o árbitro encerrou o campeonato, a equipe do Bola 8 comemorou mais um título da Primeira Divisão de Canela.

Confira os premiados da noite:

Fotos: Filipe Rocha