Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Polícia Civil de Canela divulga imagens de assaltantes e pede auxílio para identificação

Compartilhe:

Roubo a lancheria no bairro Santa Marta, dia 23 de novembro

Roubos a estabelecimentos comerciais e residência aconteceram nesta semana

A Polícia Civil de Canela divulgou, nesta quinta (28), imagens de assaltos ocorridos na cidade nesta semana, captadas por câmeras de segurança, com o intuito de pedir auxílio da comunidade para identificar os criminosos.

Tentativa de roubo a posto de gasolina no Centro (20/11)

Foram divulgadas imagens de quatro crimes ocorridos recentemente, sendo uma tentativa de roubo em posto de gasolina no centro da cidade (20), roubo a lancheria no Santa Marta (23), roubo a mercado na Vila Boeira (23) e a residência no Palace Hotel (26). Em todos os crimes, houve uso de arma de fogo para intimidar as vítimas, sendo levados, em todas as oportunidades, pequenos valores em dinheiro.

Roubo a lancheria no Santa Marta (23/11)

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, afirmou que crimes dessa natureza não são comuns na cidade, embora seus índices costumem aumentar nesta época do ano. A autoridade policial informa que os fatos são investigados com prioridade pelo órgão policial e pede auxílio da comunidade para identificar os criminosos.

Roubo a residência no Palace Hotel (26)

Qualquer informação sobre a identificação dos criminosos pode ser encaminhada para a Delegacia de Polícia, que disponibiliza o WhatsApp (54) 99614-4216, sendo garantido o sigilo.

Roubo a mercado na Vila Boeira (23/11)

Imagens: Reprodução