Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Amigos do Bulhões atropela Rede Encantos e conquista o título do Master de Canela

Compartilhe:

Campeão - Amigos do Bulhões

Na noite de quinta-feira (28), foi disputada a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Master.
A equipe do Amigos do Bulhões havia vencido o primeiro confronto da final, então tinha a vantagem do empate. Mas a equipe quis jogar, logo aos dois minutos de jogo, Tiaguinho abriu o placar para o Bulhões, que passou a dominar as ações do jogo. Aos sete minutos, Marcelo Debastiani ampliou o placar. Aos 12, Danrlei bateu forte e diminuiu para o Rede Encantos, 2 x 1, mas foi o último grande ataque do time no primeiro tempo. O final da primeira etapa foi de terror para o Rede Encantos, aos 17 minutos, Balu chutou, a bola desviou e matou o goleiro. Um minuto após, Tiaguinho fez mais um. Fechando o primeiro tempo, a poucos segundos do final, Hélio ampliou para a equipe que viria a ser campeã, 5 x 1.

Equipe do Rede Encantos

A segunda etapa começou devagar, o peso dos 5 x 1 era grande, mas o Rede Encantos se organizou em quadra e esboçou uma reação, aos 9 minutos da etapa complementar, Danrlei diminuiu mais uma vez, dois minutos depois foi a vez de Ni marcar, 5 x 3.
A reação da equipe terminou ali, Hélio marcou duas vezes no minuto 14, praticamente matando a partida, 7 x 3. Fechando o placar, aos 15 minutos do segundo tempo, Testa pegou o rebote do goleiro e balançou o barbante, 8 x 3.

Após o apito final, a equipe comemorou bastante, a campanha do time foi sensacional, sendo coroada com o título.

Confira os premiados: