Início Canela Desfile Mágico é uma das grandes atrações do Sonho de Natal no...

Desfile Mágico é uma das grandes atrações do Sonho de Natal no final de semana

Continua depois da publicidade

Com programação variada, final de semana marca a estreia dos espetáculos Estátuas Humanas, O Som do Vento e das Paradinhas de Natal no 32° Sonho

O final de semana será repleto de atrações no 32° Sonho de Natal de Canela. O grande destaque da programação será a estreia do Desfile Mágico de Natal, que ocorre sábado (30), a partir das 20h15min, na rua Felisberto Soares, entre a Catedral de Pedra e a Av. Júlio de Castilhos. Com programação sincronizada, o desfile começa logo após o espetáculo A Fábrica de Sonhos, que tem sua primeira exibição da noite às 20h, na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes. E a lista de atrações – todas gratuitas – continua movimentada. Os espetáculos Estátuas Humanas, às 19h, e O Som do Vento, às 21h30, também fazem sua estreia no sábado.

Papai Noel segue recebendo crianças de todas as idades em sua casa, na Praça João Corrêa

Já no domingo (1°), a programação será aberta com a 4ª Corrida Santa Claus Challenge, que terá largada no Multipalco da Praça João Corrêa, às 9h. Depois, às 11h, o bairro Ulisses de Abreu recebe a primeira Paradinha nos Bairros. A partir das 16h, a Paradinha de Natal ocorre na Felisberto Soares, entre Catedral de Pedra até a Praça João Corrêa. O Multipalco da Praça recebe, a partir das 20h30, o Maestro Giovani Costa & Coro Municipal de São Francisco de Paula.

O final de semana também terá edições diárias do espetáculo A Fábrica de Sonhos, na Catedral de Pedra, e a Casa do Papai vai funcionar, das 14h às 19h, na Praça João Corrêa. Com a proposta de valorizar os talentos locais, o Acordes leva música ao vivo para diferentes espaços públicos no sábado e domingo, às 11h.

DESFILE MÁGICO

Com concepção e produção do Grupo Tholl, o Desfile Mágico de Natal de Canela envolve membros da comunidade, selecionados em audições, e artistas da consagrada trupe gaúcha. Ao todo, serão 140 pessoas desfilando e mais de 200 envolvidas na organização do espetáculo.

28_12_2018_31SonhodeNatal_Canela_RS – Desfile Magico de Natal de Canela – Criacao e producao Grupo Tholl. Foto Cleiton Thiele/SerraPress