Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Duo Desing e J.Marcon fazem parceria exclusiva para Canela e Gramado

Compartilhe:

Foto: Divulgação - Carlos Oliveira, Milena Priori e Leonardo Marcon

Nesta semana, a loja Duo Desing, que completa dez anos de atividades em 2020, recebeu arquitetos e decoradores para apresentar o Espaço J.Marcon.

A Duo Design tem exclusividade da marca em Gramado e Canela e valoriza a parceria da empresa familiar que tem 70 anos. Há quatro anos, a J.Marcon se renovou e a terceira geração, que atualmente administra a marca, deixou a linha de móveis mais moderna e contemporânea.

O espaço criado em Canela faz parte de um projeto, onde outras nove cidades também recebem o Coworking totalmente pensado e criado para que os arquitetos tenham um espaço para reuniões e encontros com clientes, totalmente gratuito. A empresa busca em cada cidade marcas que tenham atendimento familiar, onde os donos estejam à frente do negócio e que o atendimento e relacionamento sejam diferentes.

Leonardo Marcon, Milena Priori e Carlos Oliveira comemoram o evento desta semana. “Foi nosso primeiro movimento para fazer com que a comunidade conheça melhor nossos produtos e também nossa forma de atender, que é nosso diferencial” complementou Milena Priori, que em parceria com o marido está à frente da Duo Design.