Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Dupla é presa aplicando golpes em comércio no centro de Canela

Compartilhe:

Autores conseguiram realizar uma compra utilizando documentos falsos

Infelizmente não são apenas as pessoas de boa índole, trabalhadores, que aproveitam as ofertas desta sexta-feira (29), chamada de liquidação Black Friday. Nesta tarde, a Brigada Militar prendeu dois indivíduos, com documentos falsos, que realizaram pelo menos um golpe no comércio de Canela e evitou que realizassem vários outros.

Por volta das 15h20, a Brigada Militar recebeu uma denúncia no aplicativo de mensagens Whatsapp, informando sobre dois indivíduos em atitudes suspeitas na Avenida Júlio de Castilhos, na área central.

As guarnições da BM de Canela, juntamente com o efetivo em reforço aos eventos Natalinos, realizaram buscas, mas não encontraram os mesmos. Na sequência outra ligação informando que eles teriam entrado em uma barbearia, possivelmente para se esconder.

A dupla foi abordada no estabelecimento e em revista encontrado documentos falsos, inclusive um contracheque e um comprovante de residência (em Canela) no nome da identidade falsa. Ainda cinco cartões de crédito (podendo ser clonados ou furtados) no nome do falsário.

Também a nota de compra em uma loja no valor de mais de R$4.250,00.
Os autores de 18 anos e 23 anos, ambos de canela, foram presos em flagrante por estelionato e uso de documentos falsos, sendo encaminhados ao presídio de Canela.