Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Natal Solidário: Tri Táxi e Vilmar Boniati Acre Promovem Natal para Crianças da CRAS

Compartilhe:

A Tri Táxi Aéreo, empresa pioneira nos voos executivos e turismo em Canela, em parceria com Vilmar Boniati, programaram um natal especial para as crianças atendidas pelo CRAS Canelinha e Vila Santa Marta em Canela. O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) é um programa social que ajuda famílias a se reintegrarem socialmente, possibilitando o acesso à direitos básicos, como saúde, educação, alimentação e moradia.

O CRAS é um local público, onde são oferecidos para a população vários tipos de serviços de assistência social, com a finalidade de melhorar a vida da comunidade e os laços familiares. É um programa que visa trabalhar em conjunto com a população buscando entender quais são os principais problemas que enfrentam, para que juntos possam desenvolver projetos para a melhoria da vida na comunidade.

O evento Natal Solidário atenderá 400 crianças que poderão ter um momento de interação social, brincadeiras, gastronomia e presentes de natal. “Durante todo o ano as crianças que participam do CRAS têm necessidades básicas que são atendidas pelo projeto, e o que queremos é que neste dia elas sejam beneficiadas com alegria, com amor e tenham um momento especial de natal. Reforça Tiago Esmeraldino, diretor da Tri Táxi Aéreo.

A ideia partiu da empresa, mas como nada se faz sozinho Tiago e Vilmar pediram ajuda e foram ouvidos. Varias empresas e profissionais liberais se uniram para que o Natal Solidário seja um dia inesquecível na vida destas crianças.

A programação será intensa e a criançada terá cama elástica, Piscina de Bolinhas, Guerra de Cotonetes, pipoca, cachorro quente, sucos, refrigerantes e algodão doce. Também pocket show da Terra Mágica Florybal e outro do Korvatunturi, alem da apresentação de Rui e Mateus para alegrar. Mas, o momento mais esperado será a presença do Papai e Mamãe Noel que prometem chegar de helicóptero.