Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Colaboradores da WAM fazem doações para entidades de Canela e Gramado

Compartilhe:

O projeto “Viver + WAM” continua levando alegria e alento para famílias e instituições de Canela e Gramado. Os colaboradores da WAM na região realizaram na última semana a entrega de 299 quilos de alimentos para três entidades: Lar Bom Pastor, que fica na Linha Moreira, Grupo Caritas de Canela e casa da Dona Cris, na Várzea Grande, em Gramado.

Ao longo do ano de 2019, a equipe WAM doou quase três toneladas de alimentos, além de 421 unidades de kits escolares, brinquedos, chocolates e doces para crianças. Os 300 trabalhadores da WAM em Canela e Gramado realizam doações mensais para entidades e famílias em vulnerabilidade social. Nas ações, também foram beneficiados o Centro Social Padre Franco, de Canela, e a Igreja Assembleia de Deus Emanuel, de Gramado. No Natal, a equipe realizará a última ação do ano. Será feita a entrega de alimentos e outros presentes natalinos.

O diretor regional da WAM, Marcelo Leifheit, destaca que os colaboradores estão engajados em contribuir socialmente com a comunidade em que vivem. “O projeto desperta o sentimento de humanidade e cidadania entre os colaboradores”, afirma Leifheit.