Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Reunião preparatória para início das atividades da EMEI Carmen Schlieper

Compartilhe:

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (SMEEL), realizou na última quarta-feira (11) uma reunião preparatória voltada para pais e responsáveis pelos estudantes que ingressarão em 2020 na Escola Municipal de Educação Infantil Carmen Schlieper, localizada no bairro Dante. O prefeito Constantino Orsolin e o secretário de Educação Gilberto Tegner estiveram presentes no encontro e explanaram sobre todos os investimentos que estão sendo realizados pela Administração Municipal na área da Educação.
Conforme o secretário Gilberto Tegner, com a inauguração da nova Escola de Educação Infantil Carmen Schlieper, a Prefeitura de Canela vai zerar a procura por vagas na região dos bairros São José, Santa Marta e Dante. “As aulas iniciam já em janeiro do próximo ano, por isso, não percam tempo e efetuem a matrícula o mais breve possível”, alerta o secretário.

ENCAMINHAMENTO DE MATRÍCULA
Durante a reunião foram entregues aos pais e responsáveis 44 Fichas de Encaminhamento de Matrícula. A gestão da escola ficará a cargo da ACEAI – Associação Comunitária Educativa de Assistência à Infância, tendo a Prefeitura de Canela como contratante da vagas. “Este investimento está sendo possível graças a colaboração de vocês e de todos os contribuintes da nossa cidade. Para o nosso governo, educação não é gasto, mas sim investimento”, comentou o prefeito Constantino Orsolin.

PRÓXIMAS REUNIÕES DA EDUCAÇÃO INFANTIL:

Dia 17
18h – Para pais ou responsáveis dos estudantes que vão ingressar nas escolas Adriana Spall, Sylvio Hoffmann, Diva Pedroso, Eva Alzira e Serafina Seibt
Local: UCS

Dia 19
18h – Para pais ou responsáveis dos estudantes que não puderam comparecer nas reuniões anteriores.
Local: UCS

Fotos: Rafael Zimmermann