Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Criminoso é preso por estupro contra idosa de 87 anos em Igrejinha

Compartilhe:

Na noite de domingo (15), por volta das 23 horas, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada na localidade de Três Irmãos, área rural do município, onde uma senhora de 87 anos havia sido violentada por um indivíduo, que depois fugiu para o mato.

No local a Brigada Militar foi contatada pelo filho da vítima que mora próximo da casa de sua mãe, que mora sozinha, relatando que a vítima chegou gritando a sua casa, sangrando, bastante machucada, além de estar sem roupas, depois de ter conseguido se desvencilhar do agressor, que já estaria há mais de uma hora lhe agredindo e lhe abusando.

Os moradores vizinhos indicaram a direção da casa do suspeito, iniciando de imediato as buscas. O autor de 37 anos, com antecedentes por roubo e violação de domicílio, foi abordado próximo a casa dele, aproximadamente 100 metros da residência da vítima.

O indivíduo foi morar no local há pouco tempo e na noite foi até a casa da vítima e bateu a sua porta. Pensando ser algum familiar a senhora abriu a porta, momento em que se iniciaram as agressões e os abusos. Ela foi conduzida ao hospital para atendimento.

O autor foi preso em flagrante.