Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Menor é apreendido em Gramado com motocicleta adulterado

Compartilhe:

Na tarde de sábado (28), por volta das 15h30min, a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 1º BPAT, em ações de polícia no Bairro Várzea Grande avistou o condutor de uma motocicleta conduzindo perigosamente o veículo.

Foi tentado abordagem, com sinais de luz e som para que parasse, porém continuou a fuga em direção a sua casa na Vila Olímpica. Foi realizado acompanhamento e no momento da abordagem a guarnição foi surpreendida por um cachorro de raça Pitbull, que avançou sobre a guarnição e mordeu a mão de um Policial Militar.

Foi constatado que o condutor era um menor de 17 anos, com antecedentes por resistência, lesão corporal, perturbação da tranquilidade e descuido de guarda de animal perigoso.

Em consulta, verificou-se que a motocicleta Honda/Titan, placa de Igrejinha, estava com o licenciamento vencido e a numeração do motor raspada.

O adolescente infrator foi apreendido e conduzido a delegacia, juntamente com a motocicleta. Após o registro o menor foi entregue a sua mãe.