Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

PC de Gramado prende dupla responsável por furtos em veículos na região

Compartilhe:

Na manhã de quarta-feira (08), a Polícia Civil de Gramado contou com o apoio do reforço da Operação Serra e de Órgãos Policiais da 3ª Delegacia de Policial Regional Metropolitana para prender a dupla suspeita de envolvimento em inúmeros furtos em veículo ocorridos em Gramado em 2019.

A partir das investigações realizadas, foi possível realizar as prisões, de forma preventiva, em São Leopoldo e Sapucaia do Sul.

Na ação de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, foram encontrados diversos objetos de valor, sem procedência comprovada, inclusive um talão de cheques que foi furtado em um veícula na cidade de Caxias do Sul.

Segundo as investigações, a dupla foi quem protagonizou o furto em um veículo de turista em Gramado, onde foram flagrados por câmeras de monitoramento, viralizando logo após.

A Polícia Civil acredita que a dupla esteja envolvida em diversos furtos em veículos em outras regiões do estado.

Os suspeitos presos na manhão de ontem, possuem inúmeros antecedentes policiais, em especial por furto em veículo, com passagem pelo sistema prisional. Após os trâmites legais, foram recolhidos ao sistema carcerário.

Fotos: Reprodução/Polícia Civil