Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

R$60 milhões serão investidos em empreendimentos na região pela Construtora PRG

Compartilhe:

Arte conceitual do Edifício Araucá que será construído em Canela

A Construtora PRG registrou em 2019 o seu maior resultado em oito anos de existência. Confiante no mercado imobiliário de Gramado e Canela, a PRG acaba de adquirir três áreas nas duas cidades para a construção de novos empreendimentos, com investimentos de R$ 60 milhões.

Em Gramado, será construído o residencial Storia na rua Salgado Filho. O empreendimento de 3,9 mil metros quadrados terá 33 apartamentos de um e dois dormitórios, e três lojas. Perto dali, na valorizada rua São Pedro, a PRG pretende construir um empreendimento residencial com 11 apartamentos.

Em Canela, na rua Osvaldo Aranha, a PRG vai construir o residencial Araucá, com 5,2 mil metros quadrados de área construída, 40 apartamentos de um e dois dormitórios, e três lojas.

O diretor da construtora Giovani Ghisleni mostra otimismo com o mercado em 2020. “Sempre acreditamos na Serra Gaúcha, pois vendemos o que aqui temos de melhor, qualidade de vida, natureza e paz, e é isso que as pessoas buscam hoje: um lugar bom para viver.”

Imagens: Divulgação