Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Brigada militar de Gramado apreende máquinas caça-níqueis em abordagens em bares

Compartilhe:

Em um dos estabelecimentos os policiais encontraram máquinas caça-níqueis. Em outro, um frequentador foi preso com cocaína.

Na noite desta quinta-feira (23), a Brigada Militar de Gramado realizou uma série de abordagens em bares da cidade. As abordagens concentraram-se em locais que comumente são flagradas ou denunciadas situações ilícitas, sejam elas perturbação da ordem pública, exploração de jogos de azar ou tráfico e/ou consumo de entorpecentes.

Já no primeiro estabelecimento, situado na Rua Augusto Bordin, no Bairro Floresta, por volta das 18h30min, os policiais encontraram 03 máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento. As máquinas e o dinheiro das apostas foram apreendidos. O responsável pelo estabelecimento de já possui ao menos 04 antecedentes pelo mesmo delito. Ele irá responder um Termo Circunstanciado pela exploração de jogos de azar.

Logo na sequência os policiais abordaram outro bar nas proximidades. Ao realizar a revista pessoal em um dos frequentadores, os policiais encontraram uma porção de cocaína escondida dentro de sua carteira de cigarros. O homem de 50 anos, que já possui acusações por furto e embriaguez ao volante, responderá a um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes.