Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil prende homem acusado de violência doméstica em Canela

Compartilhe:


A Polícia Civil de Canela realizou ação na manhã desta segunda-feira (17), ocasião em que prendeu preventivamente agressor de violência doméstica e familiar contra sua ex-companheira. A prisão ocorreu no Bairro Bom Jesus, após a vítima registrar ocorrência policial informando que seu ex-companheiro, contra quem detinha medidas protetivas da Lei Maria da Penha, continuava a perturbá-la, desobedecendo a ordem, inclusive tendo-a agredido fisicamente.

O agressor já havia sido preso anteriormente por violência doméstica. Solto, voltou a praticar crimes contra a ex-companheira.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu a importância do registro de ocorrência por parte das vítimas, inclusive quando há descumprimento das medidas por parte dos agressores, o que possibilita a realização de prisão. A autoridade policial destacou que, em Canela, a Polícia Civil conta com o Posto Policial para a Mulher, órgão especializado em casos de violência doméstica e familiar contra a mulher.

O criminoso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.