Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Secretaria de Obras intensifica trabalhos nas estradas do interior

Compartilhe:


Dando continuidade aos trabalhos realizados, a Secretaria de Obras mobilizou equipes no último sábado (15) para executar roçadas e serviços de patrolamento nas estradas do interior do município. Máquinas e servidores trabalharam nas estradas do Morro Calçado, São João, Quilombo, Amoreiras, Chapadão e Morro Alegre, realizando patrolamentos, colocação de material e compactação do solo.


O secretário titular da pasta, Luiz Cláudio da Silva, acompanhou os serviços e elogiou a dedicação dos servidores. “Está sendo feito um excelente trabalho, que vai garantir uma boa trafegabilidade nestas estradas por um período considerável”, destaca o secretário. Conforme Luiz Cláudio a próxima etapa do serviço será a realização de podas na vegetação que está prejudicando a visibilidade dos motoristas em determinados trechos.

PRÓXIMAS LOCALIDADES
Após a conclusão dos serviços nestas localidades a Secretaria de Obras passará a atuar em outras regiões do interior de Canela. As estradas que receberão serviços de patrolamentos conforme cronograma definido são: Linha São Paulo, Manjolo e Brugres. “Estamos com todo nosso maquinário a disposição deste trabalho pelo interior. Sabemos das dificuldades diárias enfrentadas pelos nossos agricultores e da importância que eles possuem para a economia do nosso município”, avalia o secretário Luiz Cláudio da Silva.

Foto: Rafael Zimmermann