Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Copa Scur dos Campeões começa nesta terça-feira, no Perinão

Compartilhe:

A segunda edição da Copa Scur dos Campeões inicia oficialmente nesta terça-feira, dia 18, no Ginásio Perinão. Serão oito times segmentados em dois grupos: na Chave A estão Hawaí (Gramado), Kibola (Picada Café), Cetiras F.C. (Três Coroas) e Saquin (Igrejinha); e na Chave B aparecem Arsenal (Gramado), Nem Sei (São Francisco de Paula), Bola 8/Espelho Gaúcho (Canela) e Pouca Bola/Jorgedugaz (Nova Petrópolis).

Na primeira rodada serão disputados dois jogos. A partir das 20 horas, Arsenal enfrenta o Pouca Bola/Jorgedugaz. Em seguida, às 21 horas, o Nem Sei estreia contra o Bola 8/Espelho Gaúcho. A final está agendada para o dia 20 de março.

As partidas acontecerão sempre no Ginásio Perinão e têm entrada gratuita para toda a comunidade. A organização é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. “No total serão 12 mil reais em premiação, sendo sete mil para o campeão, três mil para o segundo, mil reais para o terceiro e outros mil para a equipe disciplina”, confirma o secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel.

A Copa Scur reúne os campeões regionais do futsal – envolvendo equipes de Gramado, Canela, Picada Café, Três Coroas, Igrejinha, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula. Em 2019, na primeira edição, o Bola 8, de Canela, foi o campeão do torneio.

O patrocínio deste ano é da Pizzaria Scur, da Rema Troféus e do Shopping da Construção Gramado.

Texto: Letícia Rossa

Fotos: Divulgação