Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Copa Scur dos Campeões – Atual campeão, o canelense Bola 8 inicia o torneio com vitória

Compartilhe:

Bola 8 (Canela)

Na última terça-feira (18), foi dado o pontapé inicial para a 2ª edição da Copa Scur dos Campeões, torneio que reúne as melhores equipes da região, todas equipes foram campeãs de suas respectivas cidades.

A partida que abriu o campeonato foi entre o anfitrião Arsenal (Gramado) contra o Pouca Bola (Nova Petrópolis). Mesmo jogando com o apoio da torcida, o Arsenal não fez frente ao adversário de Nova Petrópolis, que venceu a partida por 2 x 1.

Na segunda partida da rodada, o atual campeão, Bola 8 (Canela), venceu os representantes de São Francisco de Paula por 2 x 0. O Nem Sei (São Francisco de Paula) até fez um bom jogo, mas não foi o suficiente para bater o Bola 8. Ambas partidas foram válidas pela Chave B.

A segunda rodada acontece hoje à noite (20). Abrindo as disputas, o Hawaí (Gramado) enfrenta o Saquin (Igrejinha). Na sequência, o Kibola (Picada Café) enfrenta o Cetiras F.C. (Três Coroas).

A terceira rodada só será disputada após o feriado de carnaval, onde se enfrentam Arsenal (Gramado) e Bola 8 (Canela) e Pouca Bola (Nova Petrópolis) contra Nem Sei (São Francisco de Paula). Ambas partidas serão em uma quinta-feira, dia 27.

Fotos: Divulgação