Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Projeto Mulheres em Cena terá uma semana de apresentações

Compartilhe:

Atrações acontecem no Estúdio dos Bonecos em Canela

Em sua terceira edição, o projeto Mulheres em Cena abre espaço para todas as artes na próxima semana. Com o objetivo de valorizar a mulher, na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a proposta do projeto deste ano está diversificada. As apresentações iniciam na próxima terça-feira (03), sempre às 21 horas, no Estúdio dos Bonecos, em Canela.

A organização do Mulheres em Cena deste ano é dos artistas André Guedes e Miriam dos Santos Torres. Segundo eles, o intuito desse projeto também é o de formar público com o hábito de frequentar espaços culturais na cidade. Para cada noite, o ingresso custará R$ 30,00 e deverá ser adquirido no local, que abre sua bilheteria uma hora antes do início de cada apresentação.

Confira a programação

Na próxima terça-feira (03), as atrações iniciam com a exposição de Lua do Rio e Samara Barros. O encontro terá a participação da bailarina Alessandra Abrantes, com a coreografia “Mulher Gaivota”.

Na quarta-feira (04), será o momento para valorizar a “sétima arte”, com a apresentação do filme “Nise: O Coração da Loucura”, a ação é organizada pelo Canela Cineclube.

O grupo PulsArte invade a programação na quinta-feira (05), com o espetáculo Circando, cheio de alegria com pernas de pau, contorcionismo e muito mais.

Na sexta-feira (06), com o monólogo escrito por Lisiane Berti, “Rainha do Lar”, da Cia Goliardos, com a atuação e direção de André Guedes.

Para encerrar, no sábado (07), às 19h30min e 21 horas, a Cigana Yolanda Show, da Cia Pé de Palhaço, irá se apresentar. Miriam dos Santos Torres também estrelará no espetáculo. Toda a programação acontece no Estúdio dos Bonecos (Rua Borges de Medeiros, 75 – Centro – Canela).

Foto: Márcia Nega