Canela,

11 de maio de 2024

Anuncie

Prefeitura abre sindicância para apurar suposta denúncia de servidor ao Tribunal de Contas

Compartilhe:

CANELA – Na tarde desta terça (10), o Departamento de Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Canela enviou uma nota oficial sobre uma possível irregularidade envolvendo servidores do Departamento Municipal de Trânsito, de onde, supostamente, um computador teria sido usado para enviar uma denúncia ao Tribunal de Contas do Estado, no mês de fevereiro.

A Prefeitura não confirma nomes, mas investigação recai sobre o diretor do Departamento de Trânsito, Jair Remonti (PSDB), o qual encontra-se em férias, e um servidor do mesmo departamento.

Confira nota na íntegra, abaixo:

A Prefeitura de Canela instaurou uma Sindicância para apurar os fatos que envolvem um servidor que utilizou computador, login e senha de outro servidor para realizar uma denúncia ao Tribunal de Contas do Estado. A denúncia não possui nenhum envolvimento com o prefeito Constantino Orsolin como divulgado nas redes sociais e a Secretaria de Governança, Planejamento e Gestão busca esclarecimentos sobre o ocorrido. O servidor que teve seu computador, login e senha utilizado sem autorização já registrou ocorrência policial.