Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Polícia Civil fiscaliza estabelecimentos que deveriam estar fechados

Compartilhe:

A Polícia Civil está recebendo denúncias pelos fones 54-3282.1212 e 54-98417.8870, 24 horas por dia, sete dias por semana.

CORONAVÍRUS

POLÍCIA CIVIL DE CANELA ORIENTA MORADORES E FISCALIZA ESTABELECIMENTOS

A Polícia Civil de Canela realizou, durante esta terça-feira (24), diversas ações de prevenção à contaminação do coronavírus na cidade. As equipes policiais, que foram reforçadas no período de combate ao Covid-19, visitaram os bairros de Canela para orientar moradores a permanecerem em suas casas e a atenderem os decretos das autoridades.

As equipes policiais, após receberem denúncias de que comércios e fábricas estariam descumprindo as determinações sanitárias, compareceram aos estabelecimentos para verificar a situação.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pela força-tarefa, informa que as equipes policiais, além do trabalho regular, passaram a cumprir regime de sobreaviso, de modo a que possam atender qualquer ocorrência relacionada ao vírus, estando 24h disponíveis para a comunidade.

A Polícia Civil também passou a integrar a Comissão de Segurança de Canela, em que presentes todas as instituições de segurança pública e órgãos sanitários, de saúde e de gestão da Prefeitura Municipal. O objetivo do colegiado, além de estruturar as ações conjuntas para a prevenção do vírus, é orientar a população para que evite aglomerações e reuniões de pessoas, sendo viável, ainda, o uso da força policial para o cumprimento das determinações formuladas pelas autoridades, em especial os decretos estadual e municipal.

O Delegado Vladimir Medeiros completou afirmando que “a Polícia está na rua pelos cidadãos e pede que os cidadãos permanecem em casa pela saúde de todos e pela própria Polícia, que não pode parar”.