Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Canela – Campanha para ajudar as famílias em vulnerabilidade social

Compartilhe:

Tendo em vista toda a situação vivenciada com a pandemia do Covid-19, empresas e entidades se uniram para auxiliar inúmeras famílias sem renda de Canela, que passarão por muitas dificuldades nos próximos meses.

Uma campanha foi lançada ontem (27) para arrecadar alimentos, produtos de limpeza e material de higiene que ajudará as famílias em vulnerabilidade social.

Os pontos de coleta são mercados, Rissul, Brombatti, Super da Vizinhança, Forrageira, JS, Serrano, Bom Preço, Galego e Gallas. Farmácias: Palvel, Agafarma, São João e Líder.

Uma vakinha virtual também foi feita para aceitar valores em dinheiro que serão revertidos para compra dos materiais necessários. O link para auxiliar é http://vaka.me/961572

As doações serão entregues a Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação que tem cadastrado as famílias de baixa renda, através do programa Bola Família.

Participam da ação: Brocker Turismo, BusTour, Orbis Clube Canela, Pontual Comunicação Visual, Rotary Club Canela Inspiração e Lions Internacional Canela.