Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Canela – Dupla é presa com 30g de cocaína e 246g de maconha

Compartilhe:

Na tarde de segunda-feira (06), a Brigada Militar de Canela realizou mais uma importante prisão, retirando de circulação dois traficantes e apreendendo 246 gramas de maconha e 30 gramas de cocaína.

Por volta das 14h50, a guarnição em patrulhamento no Bairro Eugênio Ferreira, ao passar em um conhecido ponto de tráfico na Rua Laura Montenegro, visualizou dois jovens saindo do local, momento que foram abordados.

Os dois, ambos de 16 anos, foram revistados sendo encontrado no bolso do casaco de um deles dois torrões de maconha, ainda uma faca na cintura.

Os Policiais Militares foram até o galpão, que se encontrava com a porta aberta, onde visualizaram os dois traficantes no momento em que manuseavam uma quantia de cocaína e maconha com uma balança de precisão.

O todo foi encontrado uma embalagem maior e três fracionadas de maconha (246 gramas), uma bucha de cocaína (30 gramas), juntamente com uma balança de precisão e no bolso de um deles uma quantia em dinheiro.

Os autores, um de 18 anos, com antecedentes por furtos, tráfico de drogas e posse irregular de arama de fogo, e o outro de 19 anos, também com antecedentes por furtos e tráfico de drogas, foram presos em flagrante e conduzidos ao presídio.