Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Edição 410 da Folha de Canela • 10 de abril de 2020

Compartilhe:

Olá, leitor do Portal da Folha!

Temos consciência da importância do nosso jornal neste momento, queremos estar junto de você.

Com o apoio dos nossos anunciantes, nos adequamos para chegar até você, respeitando as recomendações da OMS, quanto ao resguardo devido a pandemia, tornamos a edição desta semana totalmente digital, para você não precisar sair de casa.

Vamos as novidades desta edição: Clicando em qualquer anúncio, você terá acesso em uma destas mídias; Site, Facebook ou Instagram do anunciante, podendo interagir com o mesmo, também poderá ter acesso ao Portal da Folha. ENTÃO CLIQUE A VONTADE!

O sucesso desta edição e da continuidade de nossa missão, também depende de você, será importante compartilhar com sua família e amigos para que todos tenham a oportunidade desta leitura, ajudando-os a superar este momento de isolamento e solidão.

Seguimos até hoje graças ao empenho e retribuição de nossos leitores. Se você já sentiu gratidão pelo nosso trabalho,a gora é o momento mais propício para manifestá-la: Compartilhando, dando retorno aos anunciantes, dizendo a eles que você os viu em nossa edição virtual; indicando para seus amigos jornal para divulgação.

Agradecemos sua ajuda, juntos somos mais fortes!