Canela,

13 de maio de 2024

Anuncie

RGE lança pagamento de contas com cartão de débito a domicílio

Compartilhe:

Ação será realizada em algumas cidades do RS a partir desta quarta-feira, 15 de abril

Para colocar em prática no Rio Grande do Sul o modelo piloto que já está sendo bem-sucedido nas demais distribuidoras do Grupo CPFL, a RGE, além de sua equipe própria, também firmou uma parceria com a empresa Mercúrio. A ação prevê que o colaborador vá até as residências selecionadas, portando uma máquina de cartão de débito (nessa modalidade, não aceitará dinheiro e nem cartão de crédito) para pagamento tanto da conta atual, como das contas em atraso. Por ser um projeto piloto, apenas algumas residências serão visitadas neste primeiro momento e o pagamento via máquina de cartão é opcional. E, para que o cliente se sinta totalmente seguro no momento da visita, poderá entrar em contato com a RGE através do 0800, solicitando a conferência dos dados de identificação (CPF e/ou RG) do colaborador.

Para realizar o pagamento, o cliente precisa apenas ter a fatura em mãos. Caso não tenha, pode obter, a qualquer momento, a segunda via pelo aplicativo CPFL Energia, pelo site (www.rge-rs.com.br) ou ainda solicitar via SMS (enviando a mensagem com a palavra CONTA e o código do cliente para 27350). 

A fim de garantir a integridade de todos, o agente comercial, que segue todas as recomendações do Ministério da Saúde por conta do novo coronavírus, estará de moto, uniformizado e identificado a serviço da RGE.

Canela, Gramado, São Francisco de Paula contarão com a nova ação da RGE.