Canela,

7 de dezembro de 2024

Anuncie

UCS – De maneira controlada, Universidade retoma serviços presenciais de atendimento ao aluno

Compartilhe:

Em sintonia com decretos e portarias publicadas pelos órgãos públicos e atendendo a todos os protocolos de segurança indicados neste momento de pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, a UCS informa a abertura de alguns serviços de atendimento ao aluno de forma presencial, desde quarta-feira (22), em caráter de plantão e com equipes em escalas reduzidas. A medida, inicialmente, será válida até o dia 30 de abril.

Sistema de Bibliotecas UCS: a Biblioteca Central vai funcionar das 9h às 17h, apenas mediante agendamento prévio para empréstimo de livros e devoluções. Também serão oferecidas capacitações on-line à comunidade acadêmica sobre pesquisa bibliográfica e normalização de trabalhos.
Para informações sobre como fazer o agendamento prévio, tanto na Biblioteca do Campus-Sede como nas unidades dos outros campi, os alunos devem entrar em contato através do e-mail bice@ucs.br ou pelo telefone (54) 3218-2173.

Central de Atendimento: o atendimento presencial no Campus-Sede ocorre mediante agendamento telefônico prévio de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30min. Para agendar, os alunos podem entrar em contato pelo telefone (54) 3218-2145 ou pelo whatsapp: (54) 99931-3441. O atendimento online está mantido via e-mail atendimento@ucs.br e pelo  whatsapp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30mim.

Campus Universitário da Região das Hortênsias (Canela) – Atendimento presencial pode ser agendado pelo whatsapp (54) 99941-8476 ou pelo telefone (54) 3282-5200.