Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Nova Petrópolis – Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Compartilhe:

O criminoso portava um rádio comunicador na frequência da Brigada Militar

Na noite de sábado (02), por volta das 19 horas, a Brigada Militar de Nova Petrópolis em patrulhamento na área central avistou um homem em uma esquina da Rua Tiradentes, em atitudes suspeitas.

Ao perceber a aproximação da viatura ele jogou algo no chão e correu para dentro de seu apartamento. Em revista pessoal foi localizado em seu bolso cinco pedras de crack, preparados para a venda, dinheiro em notas fracionadas, entre elas três notas de R$20,00 falsas. O material que tentou se desfazer se tratava de três pedras de crack e três bucha de cocaína.

Dentro do apartamento foi localizado sobre a geladeira um rádio comunicador, com carregador sintonizado na frequencia da Brigada Militar. Sobre a mesa da cozinha havia três balanças de precisão e um rolo de plástico filme, próprio para embalar drogas, uma faca com bainha, mais uma porção maior de cocaína.

O autor de 24 anos, antecedente por posse de entorpecentes, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a penitenciária de Caxias do Sul.

Foto: Reprodução/1º BPAT