Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

BM Gramado prende traficantes com drogas e munições

Compartilhe:

Na noite de domingo (10), por volta das 21h, a Brigada Militar de Gramado recebeu denúncia, via 190, de comercialização de entorpecentes em um ponto de drogas, na Rua Riachuelo, no Bairro Piratini, eu que, ainda, estariam portando armas de fogo.

As guarnições foram ao endereço citado, momento em que viram os três indivíduos. Dois estavam na calçada e um na porta da residência e, ao visualizar a viatura, os dois indivíduos que estavam na calçada correram para o interior do domicílio, dispensando algo ao solo. O que estava na entrada da casa foi em direção a uma janela que se encontrava aberta, quando foi possível observar que ele arremessou um objeto em direção ao mato.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE!

Todos foram abordados e identificados. Foram realizadas buscas e localizadas no chão, nas proximidades de onde os dois primeiros indivíduos se encontravam, uma caixa de fósforos contendo sete pedras de crack, além de uma grande quantia em dinheiro. No bolso de um dos suspeitos foram encontradas duas munições calibre 32 intactas.

Os três autores, um de 18 anos, de Novo Hamburgo, com antecedentes por furto e tráfico de drogas; outro de 19 anos, de Porto Alegre, com antecedentes por roubos; e o terceiro, de 29 anos, de Gramado, com antecedentes por roubos e furtos, foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela.