Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Gramado – PSDB sugere ao Prefeito Fedoca ações adicionais para aplicar na cidade em período de pandemia

Compartilhe:

Integrantes do PSDB de Gramado entregaram ao Prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) na noite de quarta-feira (13), um documento onde o Partido sugere várias ações que possam serem aplicadas pelo Município neste período de pandemia.

O PSDB gramadense sugere a medição da temperatura das pessoas em todas entradas da cidade, que sejam lavadas e desinfetadas as ruas mais movimentadas da cidade diariamente, abordagem às pessoas, tanto moradores como turistas, que estiverem descumprindo as normas, distribuição de máscaras à todos e o rastreamento dos visitantes, com lista de presença, em todos os estabelecimentos frequentados pelos mesmos durante a estadia em Gramado.

O PSDB entende que Gramado tem que ser referência positiva em todo o País e o momento delicado pede atitude forte. O PSDB esteve no encontro com o Prefeito Fedoca, com o Presidente do Partido, Celso Fioreze, o vice, Gregório Nardini, Jorge Drumm, Nilton Germano e Marcos Knack.

“Estamos preocupados tanto com a saúde das pessoas quanto ao retorno com segurança das atividades econômicas, principalmente no turismo”, disse Jorge Drumm. O encontro aconteceu no Coworking Gramado.

Foto – divulgação