Início Coronavírus Gramado – PSDB sugere ao Prefeito Fedoca ações adicionais para aplicar na...

Gramado – PSDB sugere ao Prefeito Fedoca ações adicionais para aplicar na cidade em período de pandemia

Continua depois da publicidade

Integrantes do PSDB de Gramado entregaram ao Prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) na noite de quarta-feira (13), um documento onde o Partido sugere várias ações que possam serem aplicadas pelo Município neste período de pandemia.

O PSDB gramadense sugere a medição da temperatura das pessoas em todas entradas da cidade, que sejam lavadas e desinfetadas as ruas mais movimentadas da cidade diariamente, abordagem às pessoas, tanto moradores como turistas, que estiverem descumprindo as normas, distribuição de máscaras à todos e o rastreamento dos visitantes, com lista de presença, em todos os estabelecimentos frequentados pelos mesmos durante a estadia em Gramado.

O PSDB entende que Gramado tem que ser referência positiva em todo o País e o momento delicado pede atitude forte. O PSDB esteve no encontro com o Prefeito Fedoca, com o Presidente do Partido, Celso Fioreze, o vice, Gregório Nardini, Jorge Drumm, Nilton Germano e Marcos Knack.

“Estamos preocupados tanto com a saúde das pessoas quanto ao retorno com segurança das atividades econômicas, principalmente no turismo”, disse Jorge Drumm. O encontro aconteceu no Coworking Gramado.

Foto – divulgação