Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Ozônio a serviço da saúde: tratamentos estéticos e até Covid-19

Compartilhe:

Pouco se fala de uma técnica utilizada há mais de 100 anos e muito difundida em outros países no mundo, a ozonioterapia, que já vem sendo aplicada por famosos como Ivete Sangalo ou atletas como Cristiano Ronaldo.

A redação da Folha recebeu a visita da biomédica Indiara Steffen, ozonoterapeuta, que iniciou atendimentos em Canela e Região. Ela explica que muitos os benefícios do ozônio no tratamento da saúde, que vão desde questões estéticas até o combate da Covid-19.

“O ozônio auxilia em manter as células saudáveis e regenerar as que foram prejudicadas por alguma doença”, explica a biomédica. “Trabalhamos no tratamento de doenças autoimunes, doenças pulmonares e até oncologia”.

O controle do metabolismo, auxiliando na perda de peso, o tratamento estético, com regeneração de estrias e até mesmo combate a calvície são alguns exemplos da utilização do ozônio como aliado da saúde e do bem-estar.

Indiara está atendendo na Região (Canela e Gramado), mediante agendamento. Veja mais no Instagram @saude_ozonio.indiarasteffen, ou agende pelo fone/WhatsApp (51) 98054-0295.

Foto: Francisco Rocha