Início Gramado Sindtur Serra Gaúcha participa do Projeto “Todo Mundo Aquece Gramado”

Sindtur Serra Gaúcha participa do Projeto “Todo Mundo Aquece Gramado”

Doações são higienizadas na Lavanderia Industrial da Rede Laghetto
Continua depois da publicidade

O Sindtur/Serra Gaúcha está participando e apoiando o Projeto “Todo Mundo Aquece Gramado” que tem como objetivo contribuir com a promoção sustentável de iniciativas solidárias que visem à melhoria das condições de vida dos grupos sociais mais necessitados, em especial, as crianças, adolescentes, idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais. Através do Sindtur Serra Gaúcha foi possibilitado a parceria com a Rede Laghetto de Hotéis para a utilização da lavanderia industrial da empresa para a higienização das roupas doadas.
”Estamos honrados em termos sido convocados em apoiar o projeto da Prefeitura Municipal de Gramado por meio da Defesa Civil, mas gostaríamos de ressaltar que esta ação só pode ser viabilizada pois contamos com o apoio da Rede Laghetto que desde o primeiro contato se sensibilizou com o projeto, e não mediu esforços para fazer a sua parte, tornando-o possível. Estimamos que neste primeiro momento conseguimos cerca de 3 toneladas em doações, sendo que todas elas passaram por triagem pelos idealizadores do projeto”, comenta Lisa Gottschalk, gerente executiva do SindTur Serra Gaúcha.
Os itens cuja doação é solicitada são dentre outros, agasalhos, cobertores, roupas de cama e banho, fogão a lenha, aquecedores e estufas. O “Projeto todo mundo aquece Gramado” vem beneficiando inúmeras famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação vai de maio a setembro e é uma iniciativa da Secretaria de Cidadania e Assistência Social da Prefeitura de Gramado.

Doações são higienizadas na Lavanderia Industrial da Rede Laghetto.
Foto – Divulgação