Início Canela Canela – Dupla é presa por tráfico de drogas no Bairro Santa...

Canela – Dupla é presa por tráfico de drogas no Bairro Santa Marta

Continua depois da publicidade

Na tarde domingo (17), por volta das 14h30, a Brigada Militar recebeu denúncia de que dois indivíduos estariam realizando a comercialização de drogas no bairro Santa Marta.

Durante patrulhamento próximo ao local os Policiais Militares visualizaram dois indivíduos que ao perceber a presença da viatura saíram correndo em direção a uma casa, na Rua Primeiro de Janeiro.

As guarnições acompanharam e visualizaram um dos indivíduos desfazendo-se de dois invólucros plásticos e em ato contínuo abordaram os dois suspeitos. Na casa foi abordado mais um homem, de 26 anos, com antecedentes por furtos, roubos, e oito vezes por tráfico de drogas, sendo em revista pessoal localizado em seu bolso cinco buchas de cocaína já fracionados, pesando 4,8 gramas, além de dinheiro. Ele ainda encontra-se em prisão domiciliar.

Foram realizadas buscas e localizado os invólucros dispensados, que se tratavam de duas buchas grandes de cocaína, com peso 36 e 32,8 gramas. O indivíduo que correu e dispensou, de 26 anos, possui vasta ficha criminal por furtos, roubos (de veículo e a estabelecimento comercia), receptação, posse ilegal de arma de fogo e homicídio tentado.

O outro que havia corrido é um menor de 17 anos que relatou que estava no local para comprar cocaína dos acusados e por isso saiu correndo quando viu as viaturas.

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e o menor conduzido a delegacia como testemunha da ocorrência.