Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Canela terá Cinema Drive-In no Vale dos Dinossauros

Compartilhe:

Alguns anos atrás, os “Autocines” ou “Cinemas Drive-In” eram uma maneira comum de assistir a filmes. Você podia sair direto da sua casa acompanhado por toda a sua família para assistir a um filme desde a segurança do seu carro.

Atualmente, existem poucos países que possuem esse tipo de cinema ativo e, embora na década de 1980 esse cinema estivesse em declínio de popularidade, hoje eles estão retornando com grande força graças à pandemia de coronavírus.

Como é um cinema-evento onde você se mantém dentro da segurança do seu carro, você evita se expor a outras pessoas e a focos de contágio. Desfruta de uma experiência totalmente diferenciada sem quebrar as barreiras de distanciamento.

A ideia do evento em si, é criar uma boa opção para se divertir a uma distância responsável.

A operação:
A estrutura conta com a capacidade máxima para 50 veículos, banheiros químicos, estrutura de alimentação e bebidas (distribuição sem produção local, funcionários para assistência de manobras e segurança interna, vias de entrada e saída independentes, telão de led, som ambiente e disponibilização de Álcool em gel.

Funcionamento:
Todos convidados deverão comparecer de carro, no local serão recepcionados pela equipe, recebendo um folheto explicativo e logo após serão direcionados a vagas que serão preenchidas por ordem de chegada.
Todos os tripulantes são orientados a não deixar o veículo. A saída só é aconselhada quando haver a necessidade de ir aos banheiros, o uso de máscara é obrigatório.
Toda a equipe envolvida será treinada e utilizará os EPI’s necessários.

A permanência:
Permitida pelo período de até 3 horas contado a partir do início do evento, restrito a permanência dentro do carro. A saída será orientada por funcionários.

A finalidade é brindar mais uma opção de lazer diferenciada e com segurança para o público da região.