Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Empresa de Taquara faz doação de 300 frascos de álcool gel à Prefeitura de Gramado

Compartilhe:

A empresa Pirisa Piretro Industrial, do município de Taquara, esteve representada nesta segunda-feira (18), na Prefeitura de Gramado, para realizar a doação de 300 frascos de álcool gel, sendo 120 garrafas de 420g e 180 de 220g. O objetivo da ação é doar a quem precisa e que sabem que fará bom uso do material. “Sabemos que os municípios possuem suas limitações quanto aos recursos financeiros, por isso queremos auxiliar e entregar esse produto tão importante nos últimos tempos para a higienização das pessoas”, afirma o CEO da empresa, Jorge Unterleider.

O prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, acompanhou a entrega e ficou muito feliz pelo município ter sido contemplado com a boa ação. “Bacana o gesto espontâneo, generoso, sem contrapartida. Gramado fica muito feliz em saber que a solidariedade rompeu as fronteiras entre os municípios”, comenta.

Participou do ato de doação, o delegado de Polícia Regional, Heliomar Franco. Conforme o delegado, a polícia vem sendo um parceiro da Pirisa Piretro na entrega dos kits de álcool gel, tanto para os municípios quanto nas delegacias.

Foto: Fernanda Fauth